Direitos Autorais

As poesias que eu fiz e contidas neste “site” estão registradas junto ao Escritório de Direitos Autorais (EDA), da Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, sob o nº 399.826, às fls.486 do Livro 744, estando, portanto, protegidas pela Lei Federal nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, que resguarda os direitos autorais de minha autoria, não sendo, portanto, permitido a qualquer pessoa apossar-se dos trabalhos aqui contidos.

Todavia, qualquer usuário da Internet poderá acessar livremente as poesias, baixando-as, imprimindo-as ou copiando-as fielmente, tal qual se acham aqui publicadas, sendo obrigatório constar o nome do autor que se encontra anexo a cada poesia.

Poderão ainda os poemas aqui inseridos serem musicados, desde que o interessado receba a permissão por escrito do autor da letra

Por prazo indeterminado, sem custo algum, estou oferecendo a possibilidade de poetas amadores hospedarem aqui seus poemas. Faço-o a título de incentivo para que floresçam novos talentos. Para tanto, os interessados deverão,  acessando o menu “Enviar Poesia”, que se encontra na página inicial , enviar suas obras para análise, sendo que me reservo o direito de aceitar ou rejeitar os trabalhos, no todo ou em parte. Levarei em consideração se os mesmos atendem aos requisitos mínimos para que realmente possam ser considerados como poesia.

Evidentemente, a linguagem padrão deve ser respeitada, não se admitindo erros gramaticais e de ortografia. Igualmente, não serão aceitas obras que atentem contra o pudor ou os maus costumes.